Aspetos gerais
A aceitação, pelo Cliente, destas Condições Gerais da Prestação de Serviços, é condição da aceitação pela DeepClean do serviço de lavagem, higienização ou impermeabilização que lhe foi solicitado. A adjudicação do orçamento enviada pela DeepClean implica automaticamente a aceitação da Politica de Prestação de Serviços pelo cliente.
Preços e Pagamentos
Os valores dos serviços serão praticados de acordo com a tabela de preços em vigor. Os preços apresentados incluem impostos aplicáveis, como exemplo IVA e outros a que haja lugar.
A forma de pagamento são acordadas com o cliente e constam na confirmação de encomenda e/ou fatura. A falta de pagamento na data de vencimento permite à DeepClean cobrança de juros à taxa legal de juros comerciais, acrescida de 5% ao ano.
Serviço de Limpeza
Limpeza de Sofás, cadeiras, colchões e tapetes são artigos que frequentemente não incluem instruções de limpeza, o que aumenta a probabilidade de alterações nas características de cor, textura ou dimensão. Não podem ser imputáveis à limpeza e tratamento, a deficiente coloração de tintas, ou a descoloração das mesmas durante a limpeza ou término da mesma.
A DeepClean não se responsabiliza por danos causados após a limpeza como o encolhimento, perda de textura, debotado ou perda de cor.
A DeepClean não se responsabiliza pela não remoção total ou parcial de nódoas ou manchas que já existam ou possam reaparecer durante ou após termino da limpeza que por sua natureza, antiguidade ou tipo, não possam ser removidas parcialmente ou na sua totalidade.
É da inteira responsabilidade do Cliente garantir que a secagem dos artigos, como sofás e colchões, seja efetuada de acordo com a indicação do técnico, ou seja, manter um bom arejamento na divisão onde se encontra o artigo. Provando-se dolo, a DeepClean repetirá, sem custos acrescidos, o serviço de limpeza, desde que comunicado por email sem que tenha excedido o prazo de 48 horas sobre a limpeza efetuada, caso se verifique que a mesma é passível de melhoramento com a repetição do serviço.
Serviço pós-venda
A DeepClean garante a boa qualidade dos serviços prestados. A garantia considera-se excluída quando a anomalia ficar a dever-se a uso indevido do cliente.
O cliente obriga-se a verificar a conformidade do serviço prestado imediatamente após a prestação do mesmo, subscrevendo a declaração de boa conformidade para o efeito.
No caso de não ser subscrita a declaração de boa conformidade, presume-se a boa prestação do serviço se o cliente nada reclamar no prazo de 48 horas.
Representantes
Os representantes, colaboradores ou vendedores da DeepClean não têm legitimidade para a obrigar em condições diferentes das estabelecidas nestas condições gerais ou das fixadas na aceitação da encomenda. Qualquer alteração a estas condições gerais ou à encomenda só vincularão a DeepClean se forem expressamente aceites por escrito.
Foro Competente
Em caso de litígio sobre a interpretação ou execução das condições de prestação de serviço a/o deverá ser consultada a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) competente.